Pular para o conteúdo
Início » Blog » HAIHUA em animais reativos a agulhas

HAIHUA em animais reativos a agulhas

  • por

Você sabia que existe uma corrente terapêutica, capaz de produzir um efeito potencializado da acupuntura, sem a necessidade de agulhas? Sim, estamos falando da corrente HAIHUA.

A corrente HAIHUA é emitida através de dois eletrodos, que substituem as agulhas e conduzem uma corrente elétrica através da pele. Os eletrodos possuem ímãs, os quais, com a passagem de corrente elétrica geram um campo magnético que emite uma onda de audiofrequência.

Sabemos que os animais são sensíveis e reativos a alguns tipos de terapias, e a acupuntura tradicional chinesa, utiliza agulhas inseridas diretamente em vários pontos ao longo do corpo do animal. E infelizmente alguns animais não aceitam tão bem as agulhas.

Como uma solução muito eficiente e até como potencialização dos efeitos da acupuntura tradicional, o HAIHUA é uma alternativa para esses animais.

“Alguns animais, tanto gatos quanto cachorros, podem não aceitar agulhas de acupuntura, e para esses casos podemos utilizar o HAIHUA, que além de estimular os pontos de acupuntura, ativa toda a circulação sanguínea e reequilibra a energia vital do organismo, trazendo os mesmos benefícios que as agulhas de acupuntura traz. O HAIHUA oferece um estímulo elétrico que traz um conforto prazeroso para o animal que está recebendo a terapia. É muito tranquilo de usar nos pacientes da minha rotina, é fácil de manusear e os pacientes aceitam super bem”, comenta a M.V parceira da HTM Vet, Dra. Paath Nínive da Costa Barros, franqueada da Mundo à Parte.

O Eletroestimulador 4 Canais Vet, da HTM Vet, além das correntes já conhecidas como TENS, FES, Eletroacupuntura, entre outras, possui também o HAIHUA integrado em seu sistema. Quer conhecer mais sobre essa incrível opção de tratamento para seus pacientes ou ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco!

Dr. Rodrigo Moretti
Consultor Científico Veterinário – HTM VET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×